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Você pode entrar em contato com a Companhia pelos seguintes canais:

Autoatendimento via site

Os serviços descritos abaixo estão disponíveis na sessão de Autoatendimento do nosso site.

  • Emitir 2ª via da fatura;
  • Solicitar religação de água;
  • Informar falta de água;
  • Informar vazamento;
  • Informar problemas na pavimentação;
  • Atualizar cadastro;
  • Consultar débitos;
  • Consultar histórico de consumo;
  • Declaração de titularidade;
  • Certidão negativa de débito (CND);
  • Transferência de titularidade;
  • Acompanhamento de processo administrativo;
  • Ligação nova de esgoto;
  • Deslocamento da ligação de esgoto;

Atendimento via central telefônica

24 horas por dia, todos os dias da semana | Ligue: 115

Atendimento via e-mail

Caso prefira receber atendimento via e-mail, preencha os campos abaixo:


    Atendimento via WhatsApp

    Adicione o número 47 99771-8115 em sua agenda de contatos.

    Unidades de atendimento presencial

    Para agilizar seu atendimento, faça o agendamento pela central telefônica 115.

    Centro: Rua 15 de novembro, 780 – Centro, das 8h às 17h;

    Subprefeitura Leste: Rua Albano Schmidt, 4932 – Comasa, das 8h às 12h;

    Subprefeitura Sudeste: Rua Fátima, 2072 – Fátima, das 8h às 12h;

    Subprefeitura Nordeste: Rua Theonesto Westrupp, 449 – Aventureiro, das 8h às 12h;

    Subprefeitura Pirabeiraba: Rua Joinville, 13.500 – Pirabeiraba, das 7h30 às 12h e das 13h às 15h30.

    Sede administrativa

    Somente para assuntos administrativos.

    Rua XV de Novembro, 3950 – Bairro Glória.

    Telefone: (47) 2105-1600