Conta final

Cancelamento da ligação de água do imóvel com retirada do hidrômetro.

Quem pode solicitar

  • A solicitação deverá ser feita pelo proprietário cadastrado no sistema;
  • Caso não seja o proprietário, é necessário que seja apresentada procuração específica ou autorização assinada.

Como solicitar

Para pedir o serviço, reúna a seguinte documentação:

  • RG e CPF do proprietário, original e cópia;
  • Apresentar a leitura do dia registrada do hidrômetro (quatro primeiros dígitos);
  • Procuração específica ou autorização assinada, caso não seja o proprietário cadastrado no sistema (a autorização deve ser retirada junto ao nosso balcão de atendimento ou aqui).

Onde solicitar

Quanto custa

Qual o prazo

  • O prazo para o corte é de sete (7) dias corridos, após a apresentação de quitação da fatura de conta final entrar no sistema.

Como funciona

  1. No ato da solicitação, será emitida uma conta final com o valor da taxa do serviço e cobranças diversas (se houver) referentes à matrícula;
  2. A conta deve ser paga em um banco ou lotérica;
  3. Após a confirmação do pagamento, a ordem de serviço será executada;
  4. Para religar, proceda conforme indicado em Ligação nova de água.