Solicitar religação de água

Para solicitar a religação de água, basta clicar no link abaixo. Você será direcionado para a tela de autoatendimento do nosso site:

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • Clientes cadastrados em nosso site. Para realizar o cadastro, clique aqui.

Como solicitar

Para pedir o serviço, reúna a seguinte informação/documentação:

  • Número da matrícula de água;
  • Comprovante de pagamento da fatura.

Onde solicitar

  • O usuário poderá solicitar o serviço via autoatendimento no site, pelo telefone 115, ou em uma das unidades de atendimento para protocolar a solicitação.

Quanto custa

Qual prazo

  • O serviço de religação de água por atraso no pagamento tem prazo de até 24 horas para ser executado.

Como funciona

  1. Após solicitar a religação de água, um protocolo é aberto;
  2. A religação ocorrerá num prazo de até 24 horas após a solicitação;
  3. A religação automática ocorre após o agente arrecadador (banco ou lotéricas) enviar a confirmação do pagamento. Essa confirmação pode demorar de dois (2) a cinco (5) dias úteis.