Informar vazamento

Para informar um vazamento, clique no link abaixo. Você será direcionado para a tela de autoatendimento do nosso site.

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • Qualquer pessoa.

Como solicitar

Para protocolar a solicitação, tenha em mãos as seguintes informações:

  • Número de seu telefone;
  • Local do vazamento: minha unidade ou outro endereço;
  • Matrícula: se o vazamento for em sua unidade;
  • Posição do vazamento: rua, calçada ou cavalete;
  • Ponto de referência (um comércio, monumento, praça, escola, unidade de saúde, igreja);
  • O vazamento é visível? (se é visível durante todo o dia ou apenas no início da manhã/noite, se está escorrendo, etc.).

Onde solicitar

  • A solicitação pode ser protocolada pelo autoatendimento no site, pelo telefone 115, ou nas unidades de atendimento presencial.

Quanto custa

  • O serviço de verificação de vazamento não possui custo.

Qual prazo

  • O prazo para execução do serviço é de até 24 horas após a solicitação.

Como funciona

  • Após a abertura do protocolo, um fiscal (batedor) é enviado até o local informado. O objetivo é confirmar o local, gravidade e detalhes técnicos;
  • Caso o vazamento seja proveniente das redes de distribuição de água tratada ou de coleta de esgoto, uma equipe específica será encaminhada para consertar o vazamento no prazo informado;
  • A recomposição do pavimento é realizada num prazo de até sete (7) dias após o conserto.