Fale conosco

Você pode entrar em contato com a Companhia pelos seguintes canais:

Autoatendimento via site

Os serviços descritos abaixo estão disponíveis na sessão de Autoatendimento do nosso site.

  • Informar falta de água;
  • Inconformidade na qualidade da água;
  • Certidão negativa de débitos;
  • Certidão positiva;
  • Problema na pavimentação;
  • Fatura em aberto;
  • Histórico de consumo;
  • Informar vazamento (Neste caso, mesmo que o vazamento não seja no seu endereço, é preciso fazer o login com matrícula e CPF/CNPJ);
  • Consulta de protocolo.

Para acessar os serviços disponíveis, é preciso entrar na página https://www.aguasdejoinville.com.br/autoatendimento. a matrícula + CPF do proprietário ou morador (nomes que aparecem na fatura).

Atendimento via central telefônica

24 horas por dia, todos os dias da semana | Ligue: 115

Atendimento via e-mail

Caso prefira receber atendimento via e-mail, preencha os campos abaixo:

    Quando você envia informações para este site via formulário na web, coletamos os dados solicitados nesse formulário para monitorar e responder aos seus envios. Seguimos a Política de Privacidade informada na página:
    https://www.aguasdejoinville.com.br/?page_id=51154


    Atendimento via WhatsApp (temporariamente indisponível)

    Adicione o número 47 99771-8115 em sua agenda de contatos.

    Unidades de atendimento presencial

    Para agilizar seu atendimento, faça o agendamento pela central telefônica 115.

    Centro: Rua Tijucas, 213 – Centro, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;

    Subprefeitura Leste: Rua Albano Schmidt, 4.932 – Comasa, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;

    Subprefeitura Sudeste: fechada temporariamente;

    Subprefeitura Nordeste: Rua Lauro Schroeder, 915 – Aventureiro (atrás da Igreja católica da Rua Jacupiranga), das 8h às 12h, de quarta a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;

    Subprefeitura Pirabeiraba: Rua Joinville, 13.500 – Pirabeiraba, das 7h30 às 12h e das 13h às 15h30, somente às segundas e terças-feiras, exceto em feriados e pontos facultativos.

    Sede administrativa

    Somente para assuntos administrativos.

    Rua XV de Novembro, 3.950 – Bairro Glória.

    Telefone: (47) 2105-1600