Problema na pavimentação

Para comunicar inconformidade na pavimentação após uma obra da Companhia Águas de Joinville, basta clicar no link abaixo. Você será direcionado para a tela de autoatendimento do nosso site:

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • Clientes cadastrados em nosso site.
  • Para realizar o cadastro, clique aqui.

Quais os documentos necessários

  • Número da matrícula de água, informação necessária caso o problema tenha sido causado por algum conserto ou obra envolvendo sua ligação de água (padronização, ligação nova, conserto no ramal, etc.);
  • Se o problema estiver em outro local, é necessário informar o logradouro (nome da rua, avenida, etc.) e um ponto de referência, como número de imóvel próximo;
  • Localização do problema: rua, calçada ou meio-fio;
  • Situação do serviço: Mal executado/ Não foi executado.

Onde solicitar

  • A solicitação pode ser feita via site na área de autoatendimento ou via telefone 115.

Quanto custa

  • Solicitação sem custos.

Qual o prazo

  • 60 dias.

Como funciona

  1. Ao informar problema na pavimentação, uma ordem de serviço é aberta;
  2. Um fiscal irá até o local verificar a procedência da reclamação;
  3. Caso a reclamação seja procedente, um serviço de execução ou de resserviço será aberto para o setor responsável;
  4. Caso a reclamação seja improcedente (problema causado por terceiros: subprefeitura, empresas de gás ou telefonia, companhia elétrica, etc.), a reclamação será repassada ao órgão competente que ficará totalmente responsável por dar prosseguimento;
  5. Os protocolos abertos via autoatendimento podem ser acompanhados pelo site. Para isso, efetue o cadastro aqui.