Permite a consulta de débitos pendentes relacionados ao CPF ou CNPJ do usuário.
As informações podem ser referentes a mais de uma matrícula, inclusive de imóveis do qual o cliente foi proprietário/morador e não estão mais em seu nome, mas os débitos ainda estão pendentes.
Quem pode solicitar
- O proprietário e/ou morador.
Como solicitar
Site
- Acessar a opção Autoatendimento e fazer login no site aguasdejoinville.com.br informando CPF/CNPJ e a senha de acesso;
- Caso o cliente não possua cadastro, é necessário preencher um formulário para criação de usuário e senha. Uma mensagem será enviada ao e-mail cadastrado para confirmar a solicitação;
- Após fazer login no site, clicar em Autoatendimento e depois em “Consultar débito“;
- As informações sobre débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado serão apresentadas.
Presencialmente
- O proprietário e/ou morador solicita ao atendente consulta de débitos pendentes e informa seu CPF/CNPJ;
- O atendente apresenta todas as informações de débitos referentes ao CPF ou CNPJ informado.
Onde e quando fazer
Canal | Onde | Quando |
---|---|---|
Site | Autoatendimento | Todos os dias, 24h |
Presencial | Unidades de atendimento, mediante agendamento feito pela central telefônica 115 ou 0800 723 0300 | Segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, de acordo com o agendamento |
Telefone | Não é possível | |
Não é possível | ||
Não é possível |
Quanto custa
- Este serviço é gratuito.
Qual o prazo
- No ato da consulta.
A atualização das informações é diária.
Como funciona
- Para consulta de débitos pendentes, o cliente acessa o site aguasdejoinville.com.br, em Autoatendimento, ou se dirige a uma das unidades presenciais da Águas de Joinville (mediante agendamento prévio realizado pela central 115);
- As informações de débitos relacionados ao CPF/CNPJ informado são apresentadas no ato da consulta;
- Caso não reconheça os débitos pendentes, envie e-mail com nome, CPF ou CNPJ e a matrícula, se houver, para atendimento@aguasdejoinville.com.br.