Pesquisas de Satisfação

Com o objetivo de mensurar a percepção dos clientes e identificar oportunidades de melhorias, a Companhia Águas de Joinville realiza anualmente uma pesquisa de satisfação. Esta ação está em conformidade com o que dispõe o Art. 23 da Lei 13.460/2017. Ela também compõe um conjunto de esforços da empresa para compreender a jornada e melhorar […]

Plano de Negócio e Estratégias de Longo Prazo

Aqui você encontra as informações relacionadas ao Plano de Negócio e Estratégias de Longo Prazo da Companhia Águas de Joinville. Informe o ano inicial do documento. Exemplo: para o período 2019 -2021, informe 2019.

Relatório Anual CAE 2021

Relatório Anual CAE 2022

Relatório Anual CAE 2023

Relatório Anual de Qualidade da Água 2023

A partir de 2024, a Companhia Águas de Joinville deixa de imprimir 155 mil folders do Relatório Anual de Água e disponibiliza o material em seu site. Essa atitude visa colocar em prática um dos pilares da Companhia, que é a sustentabilidade ambiental. As mesmas informações que eram entregues de forma impressa, junto à fatura […]

Relatório estatístico anual da Ouvidoria 2024

Relatórios anuais de Água

Relatório Anual de Água 2023 Relatório anual de água 2022 Relatório anual de água 2021 Relatório anual de água 2020 Relatório anual de água 2019 Relatório anual de água 2018 Relatório anual de água 2017