Atualizar cadastro de cliente

Para atualizar seu cadastro, basta clicar no link abaixo. Você será direcionado para a tela de autoatendimento do nosso site:

Acessar autoatendimento

Quem pode solicitar

  • Qualquer usuário que esteja cadastrado como morador ou proprietário de uma ou mais matrículas.
  • Para realizar o cadastro de acesso ao site, clique aqui.

Como solicitar

  • Clique no link acima (autoatendimento) e preencha os dados a serem atualizados;
  • Para atualização de dados de documentos pessoais, tire uma foto do documento e insira como anexo.

Onde solicitar

  • Esse serviço poderá ser solicitado em uma das unidades de atendimento, pelo telefone 115 ou clicando no link acima.

Quanto custa

  • Serviço sem custo.

Qual o prazo

  • O prazo para análise dos dados e atualização no sistema é de um (1) dia útil.

Como funciona

  1. O usuário informa os dados a serem atualizados;
  2. Os dados são validados por uma equipe interna e atualizados no sistema dentro do prazo de um (1) dia útil;
  3. Este serviço é disponibilizado apenas a usuários já cadastrados como moradores ou proprietários de alguma matrícula. Para solicitar a alteração de um usuário para outro, solicite o serviço de Transferência de titularidade.