O quê: Interligação de redes de água.
Quando: 28/6 (domingo), das 8h às 19h.
Onde: Rua XV de Novembro, próximo à esquina com a rua Engenheiro Max Gerken, no bairro Glória.
Mais informações: Haverá interdição parcial das vias.
Poderá haver impacto no abastecimento de água em parte dos bairros Glória, Costa e Silva e América. A normalização está prevista para o decorrer da noite de domingo.
No caso de condições climáticas desfavoráveis, a obra poderá ser reagendada.