Trecho da rua Florianópolis tem interdição total neste domingo (26) para instalação de motobomba

Publicada em 23/01/2020 às 16:21
Relacionado a:

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de uma obra de manutenção preventiva, um trecho da rua Florianópolis terá interdição total no próximo domingo (26), das 8h30 às 16h.

A obra será realizada logo após a rotatória com a rua Procópio Gomes, em frente ao supermercado Condor. O desvio do trânsito em direção à zona Sul ocorrerá pela rua Piauí. Já em direção ao Centro, o desvio poderá ser feito pela rua Graciosa.

Será instalada uma motobomba no local, que vai aumentar a disponibilidade hídrica da região. “O equipamento vai manter a vazão atual para a zona Sul, mas a recuperação do sistema, em casos de desabastecimento, ocorrerá mais rapidamente”, afirma Rivanildo Pessoa Geremias, coordenador de adução e distribuição da Águas de Joinville.

Esta e outras obras de melhoria no sistema de abastecimento serão realizadas durante a paralisação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão, que ocorrerá das 5 às 17 horas.

Durante esse período, bairros localizados nas zonas Norte, Leste e Sul da cidade ficarão com o fornecimento de água comprometido. O sistema voltará ao normal entre a noite de domingo e madrugada de terça-feira (28).

A Companhia pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que trafegarem no local. Mais informações pela central de atendimento 115.

Compartilhe