ETA Cubatão tem parada programada para o próximo domingo (20)

Publicada em 16/10/2019 às 15:42
Relacionado a:

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa das obras de ampliação, a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão será paralisada no domingo (20), das 6 às 17 horas.

A ETA do Cubatão atende 70% da cidade. Por isso, bairros das regiões Norte, Leste e Sul de Joinville terão o fornecimento de água comprometido. São eles:

Adhemar Garcia

América

Anita Garibaldi

Atiradores

Aventureiro

Bom Retiro

Boa Vista

Bucarein

Centro

Costa e Silva

Distrito Industrial Norte

Espinheiros

Fátima

Glória

Guanabara

Iririú

Jardim Paraíso

Jardim Iririú

Jardim Sofia

Jarivatuba

João Costa

Paranaguamirim

Parque Guarani

Petrópolis

Pirabeiraba

Rio Bonito

Saguaçu

Santo Antônio

Ulysses Guimarães

Vila Cubatão

 

Após a operação da ETA Cubatão ser retomada, as regiões mais próximas da Estação – localizada em Pirabeiraba – terão o abastecimento normalizado na madrugada de segunda-feira (21). Nas regiões mais afastadas, o fornecimento de água deve ser restabelecido na terça-feira (22).

As obras de ampliação da ETA Cubatão vão melhorar a distribuição de água para 70% de Joinville. O investimento é de aproximadamente R$ 30 milhões.

Também no domingo, serão realizadas a manutenção do sistema de bombas da rua Florianópolis e a instalação de uma válvula na avenida Santos Dumont, esquina com a rua Arno Waldemar Dohler.

A Companhia Águas de Joinville agradece pela compreensão e reforça a importância do consumo consciente e da existência de caixa-d’água com capacidade adequada em cada residência.

Compartilhe