ETA Cubatão tem parada programada para dia 28 de dezembro

Publicada em 17/12/2018 às 16:32
Relacionado a:

A Companhia Águas de Joinville informa que, no dia 28 de dezembro, sexta-feira, haverá paralisação temporária da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão, unidade que abastece 65% de Joinville.

O motivo é a realização de obras de manutenção e melhoria no sistema de abastecimento de água.

Por isso, bairros atendidos pela estação, localizados nas zonas norte, leste e sul da cidade, devem ter o abastecimento comprometido a partir das 4h de 28 de dezembro. A previsão é que a ETA seja religada às 16 horas do mesmo dia.

As regiões mais baixas e mais próximas à estação terão o abastecimento normalizado ainda na sexta-feira (28), algumas horas após a religação da ETA. Bairros mais afastados e regiões mais altas devem ter o fornecimento de água restabelecido até domingo (30).

Além da realização de manutenções preventivas, serão substituídas válvulas e instalados registros em adutoras, que possibilitarão futuras manobras.

A Companhia pede a compreensão de toda a população e reforça a necessidade de caixa-d’água e do consumo consciente. Mais informações pela central de atendimento 115 e pelo site www.aguasdejoinville.com.br.

 

Bairros afetados:

Adhemar Garcia

América

Anita Garibaldi

Atiradores

Aventureiro

Boa Vista

Bom Retiro

Bucarein

Centro

Costa e Silva

Distrito Industrial Norte

Espinheiros

Fátima

Guanabara

Glória

Iririú

Jardim Iririú

Jardim Paraíso

Jardim Sofia

Jarivatuba

João Costa

Paranaguamirim

Parque Guarani

Petrópolis

Pirabeiraba

Rio Bonito

Saguaçu

Santo Antônio

Ulysses Guimarães

Vila Cubatão

 

Compartilhe