Caixa-padrão agora à venda em lojas de materiais de construção

Publicada em 30/08/2021 às 16:40
Relacionado a:

A partir de setembro de 2021, a caixa-padrão para ligação de água estará disponível para compra em lojas de materiais de construção (veja a lista aqui), e não será mais comercializada nas unidades de atendimento da Companhia Águas de Joinville (CAJ).

A caixa-padrão é utilizada em todas as ligações novas de água e nos deslocamentos para padronização, com finalidade de facilitar a manutenção e leitura do hidrômetro, proteger a ligação contra vandalismos e irregularidades, e diminuir os riscos de vazamento. O modelo foi adotado em 2008 e, atualmente, há cerca de 93 mil ligações padronizadas em Joinville, cerca de 60% do total.

As empresas interessadas em fornecer o padrão de ligação de água da CAJ para o mercado de materiais de construção civil deverão estar homologadas, em atendimento ao processo de chamamento público EDITAL SEI Nº 8762267/2021 – CAJ.DICAF.GSL.CLC, disponível aqui.

Confira também o passo a passo do processo para padronizar a ligação de águasolicitar ligação nova de água.

A tabela completa com os valores dos serviços e respectivos prazos de execução, válida a partir de setembro 2021, pode ser consultada aqui.

 

Fluxo caixa padrao

 

Compartilhe