Águas de Joinville lança edital de captação de patrocínio para o concurso teatral 2020

Publicada em 28/10/2019 às 14:54
Relacionado a:

A Companhia Águas de Joinville abriu uma chamada pública para captação de patrocínio destinada à 14ª edição do concurso teatral Água para Sempre, que ocorrerá de 17 de fevereiro a 9 de julho de 2020.

São quatro cotas de patrocínio disponíveis: cota Cubatão (R$ 27 mil), cota Piraí (R$25 mil), cota Quiriri (R$ 25 mil) e cota Rio da Prata (R$ 8 mil). As cotas serão destinadas à aquisição das premiações para as escolas, professores e alunos campeões.

Para ter acesso ao edital e anexos, clique em https://www.aguasdejoinville.com.br/?publicacao=edital-para-captacao-de-patrocinio-do-concurso-teatral-2020.

Os interessados poderão obter informações adicionais e esclarecimentos sobre o edital pelo e-mail educacaoambiental@aguasdejoinville.com.br, escrevendo, no campo assunto, “Edital Concurso Teatral”.

As propostas de patrocínio devem ser enviadas até 17 de novembro e o resultado da análise das propostas será divulgado até o dia 2 de dezembro de 2019, no site www.aguasdejoinville.com.br.

 

Concurso teatral Água para Sempre

Desde 2006, o Concurso Teatral Água para Sempre une teatro e educação ambiental, envolvendo centenas de estudantes e professores de CEIs e escolas municipais todos os anos. Divididos nas categorias A (Maternal II, 1º e 2º períodos), B (1º ao 5º ano) e C (6º ao 9º ano), os alunos criam peças teatrais de acordo com um tema ambiental, diferente a cada edição, e apresentam seus trabalhos sobre o palco de um grande teatro da cidade.

A influência do concurso, e consequentemente a mensagem que ele carrega, ultrapassa os muros da escola e alcança também as famílias e a comunidade. A cada edição, nove peças são premiadas, mas o prêmio maior todos ganham: a construção de um mundo melhor, seja pela consciência ambiental que adquirem, seja pelo exercício de cidadania – trabalho em equipe, comprometimento e inclusão – por que passam os jovens em formação durante o desenvolvimento dos trabalhos.

Compartilhe