Águas de Joinville fecha três postos de atendimento a partir de novembro

Publicada em 30/10/2018 às 17:09
Relacionado a:

As unidades de atendimento da Companhia Águas de Joinville nos bairros Boehmerwald e Aventureiro, localizadas nas subprefeituras Sul e Nordeste, respectivamente, encerrarão suas atividades a partir desta quinta-feira (1). O posto do bairro Vila Nova, anexo à subprefeitura Oeste, também será fechado, porém a partir de 21 de dezembro. O motivo é a baixa demanda das unidades e a ampliação do atendimento online pelo site da Companhia – aguasdejoinville.com.br.

“O maior volume de atendimentos se concentra nos demais postos regionais, que totalizam 80% do volume de serviços solicitados”, afirma Marcos Pires, gerente de relacionamento com o cliente da Águas de Joinville.

A mudança também decorre da modernização do atendimento da Companhia. O número de solicitações realizadas por outros canais (site e central telefônica 115) já corresponde a 54% do total de serviços atendidos. Além disso, a partir de janeiro de 2019, mais de 90% dos serviços da CAJ estarão disponíveis via site ou teleatendimento, dando mais comodidade ao cidadão que poderá acessar os serviços sem sair de casa.

As demandas das unidades do Boehmerwald, Aventureiro e Vila Nova poderão ser atendidas pelos polos regionais das subprefeituras sudeste (Fátima), leste (Comasa) e para unidade Central, respectivamente. As unidades do Fátima e Comasa terão horário de atendimento alterado a partir de 1º de novembro: das 8h às 14h, sem intervalo para almoço.

Unidades que permanecem em funcionamento:

Unidade Central:
Esta unidade permanecerá com as atividades normais no mesmo formato do atual. Horário de atendimento das 8h às 17h, sem fechar para o almoço.

Unidade do Fátima:
Esta unidade permanecerá aberta. Horário de atendimento será das 8h às 14h, sem fechar para o almoço.

Unidade do Comasa:
Esta unidade permanecerá aberta. Horário de atendimento será das 8h às 14h, sem fechar para o almoço.

Unidade de Pirabeiraba:
Esta unidade permanecerá com as atividades normais no mesmo formato do atual. Horário de atendimento das 7h30 às 12h e 13h às 15h30.

Outros canais de atendimento disponíveis:

Site – Autoatendimento
www.aguasdejoinville.com.br
24 horas por dia – todos os dias da semana

Atendimento Virtual:
e-mail atendente.virtual@aguasdejoinville.com.br
De segunda a sexta-feira – das 8h às 17h

Atendimento Telefônico:
Central 115 ou 0800-723 0300
24 horas por dia – todos os dias da semana.

Compartilhe