Águas de Joinville amplia oferta de serviços via site

Publicada em 10/01/2019 às 15:24
Relacionado a:

A partir de janeiro de 2019, mais quatro serviços foram disponibilizados no site da Companhia Águas de Joinville (www.aguasdejoinville.com.br): reclamação de serviço, contestação de fatura, solicitação de nova ligação de água e liberação de vistoria de caixa-padrão. Outros serão liberados nos próximos dias: padronização de ligação de água, ressarcimento de danos a terceiros e transferência de titularidade.

Além disso, serão disponibilizados, em breve, agendamento de atendimento, simulação de parcelamento, desligamento temporário de ligação de água, viabilidade técnica e aprovação de projeto. Hoje, 72% do total de serviços ofertados pela Companhia já podem ser solicitados via site ou central telefônica 115. Até o final de janeiro serão 90%.

Desde que o novo site da Águas de Joinville foi lançado, em junho de 2018, 4,7 mil ordens de serviço já foram abertas por esse canal e 8,2 mil usuários se cadastraram.

Para grande parte dos serviços disponíveis no site não é necessário o cadastro, basta digitar o número de matrícula para, por exemplo, obter segunda via de conta, informar vazamento, falta de água, problemas na qualidade da água, problemas na pavimentação e solicitar religação de água.

Para pedir ligação de esgoto, consultar todas as matrículas do cliente e obter histórico de débitos e faturas é preciso cadastrar-se no site. Para isso, basta acessar o botão Autoatendimento, no canto superior direito da página principal, clicar em [Entrar] e, em seguida, em “Não possuo cadastro”. Depois, é só preencher o formulário e definir uma senha.

Quando um serviço é solicitado, um número de protocolo é gerado automaticamente e enviado ao e-mail cadastrado. É possível acompanhar o andamento do pedido em Minhas solicitações, dentro de Atendimento e serviços ao cliente, ou em Consultar protocolo, em Autoatendimento.

O passo a passo dos serviços que ainda devem ser requeridos pessoalmente é explicado em Atendimento e serviços ao cliente, na página principal do site.

Compartilhe