Ruas dos bairros Glória e Atiradores têm interdição total nesta terça (21) e quarta-feira (22) para realização de obras

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de obras de saneamento, parte da rua Aquidaban, no bairro Glória/Atiradores, estará interditada nesta terça-feira (21). O trabalho será feito entre as ruas Campo Alegre e Otto Boehm, das 7 às 19 horas, e os desvios poderão ser feitos pelas ruas Campo Alegre e Camboriú. Ao finalizar esta primeira etapa, a interdição total passa a ser no trecho entre as ruas Otto Boehm e Desembargador Nelson Nunes Guimarães. Nesta segunda etapa, os desvios são feitos pelas ruas Euzébio de Queirós e Desembargador Nelson Nunes Guimarães.

A rua Otto Boehm (bairro Glória) também tem interdição total nesta terça (21) entre as ruas Camboriú e Euzébio de Queirós. Os motoristas têm opções de desvio pelas ruas Desembargador Nelson Nunes Guimarães, Euzébio de Queirós e Camboriú.

Na quarta-feira (22), a rua Euzébio de Queirós (bairro Glória/Atiradores) tem interdição total no trecho entre as ruas Otto Boehm e Desembargador Nelson Nunes Guimarães. Os desvios podem ser feitos pelas ruas Desembargador Nelson Nunes Guimarães, Camboriú, Otto Boehm e Aquidaban.

As interdições em todos os locais ocorrem das 7h às 19 horas. A Companhia pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que trafegarem no local. Mais informações pela central de atendimento 115.

Comments are closed.

Navegação de notícia