Dezenove ruas recebem obras de saneamento nos próximos dias  

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de obras de saneamento, parte das ruas Carlos Gruensch, Monsenhor Gercino (entre as ruas Elpídio Lemos e Frederico Lotar), Antônio Neves, São Paulo (entre as ruas Inácio Bastos e Ministro Calógeras), Otto Boehm (entre as ruas Expedicionário Holz e Aquidaban), Expedicionário Holz, Aquidaban, Santos Dumont (entre as ruas Jornalista A. de Carvalho e Tenente Antônio João), Timbó, Dona Francisca, Dom Bosco, Humaitá, Otávio Rosa Filho, Riachuelo, Nova Trento, Estrada da Ilha, Estrada Timbé e Estrada do Oeste estão parcialmente interditadas até o próximo domingo (19).

Já a rua Euzébio de Queirós, no trecho entre as ruas Otto Boehm e Desembargador Nelson Nunes Guimarães, tem interdição total na quinta-feira (16). Na sexta-feira (17), a rua Euzébio de Queirós ficará parcialmente interditada na esquina com a rua Otto Boehm.

As obras ocorrem em todos os locais das 7h às 19h.

A Companhia pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que trafegarem no local. Mais informações pela central de atendimento 115.

Comments are closed.

Navegação de notícia