Rua Monsenhor Gercino continua interditada para obras de saneamento

A Companhia Águas de Joinville informa que parte da rua Monsenhor Gercino, no bairro Itaum, continuará interditada até 17 de março para obras de saneamento básico. Desde primeiro de março, o trânsito de veículos está interrompido entre as ruas Elpídio Lemos e Frederico Lotar. A Companhia Águas de Joinville está implantando rede de esgoto em bairros da zona Sul.

Os motoristas que trafegam em direção ao centro da cidade devem usar a rua Frederico Lotar como desvio. Quem está em direção ao Sul de Joinville, precisará usar a rua Elpídio Lemos. A rua Santa Isabel fica como opção para chegar na rua Antônio Neves.

“A interdição é necessária por causa da profundidade que tivemos de cavar para que a rede seja implantada”, explicou o gerente de obras da Águas de Joinville, Thiago Amorim. “Assim, evitamos o risco de algum acidente”, observou.

A Companhia Águas de Joinville está implantando rede de esgoto em dez bairros da zona Sul. Os investimentos são da ordem de R$ 84 milhões e vão representar um incremento de 14% na rede coletora até 2018, prazo para as obras serem concluídas.

O percentual significará mais 20 mil residências atendidas pelo serviço. As melhorias estão dentro da meta projetada pelo município, que é de chegar a 50% de cobertura na cidade até 2018.

Comments are closed.

Navegação de notícia