Você pode entrar em contato com a Companhia pelos seguintes canais:
Autoatendimento via site
Os serviços descritos abaixo estão disponíveis na sessão de Autoatendimento do nosso site.
- Informar falta de água;
- Inconformidade na qualidade da água;
- Certidão negativa de débitos;
- Certidão positiva;
- Problema na pavimentação;
- Fatura em aberto;
- Histórico de consumo;
- Informar vazamento (Neste caso, mesmo que o vazamento não seja no seu endereço, é preciso fazer o login com matrícula e CPF/CNPJ);
- Consulta de protocolo.
Para acessar os serviços disponíveis, é preciso entrar na página https://www.aguasdejoinville.com.br/autoatendimento. a matrícula + CPF do proprietário ou morador (nomes que aparecem na fatura).
Atendimento via central telefônica
24 horas por dia, todos os dias da semana | Ligue: 115
Atendimento via e-mail
Caso prefira receber atendimento via e-mail, preencha os campos abaixo:
Atendimento via WhatsApp (temporariamente indisponível)
Adicione o número 47 99771-8115 em sua agenda de contatos.
Unidades de atendimento presencial
Para agilizar seu atendimento, faça o agendamento pela central telefônica 115.
Centro: Rua Tijucas, 213 – Centro, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;
Subprefeitura Leste: Rua Albano Schmidt, 4.932 – Comasa, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;
Subprefeitura Sudeste: fechada temporariamente;
Subprefeitura Nordeste: Rua Lauro Schroeder, 915 – Aventureiro (atrás da Igreja católica da Rua Jacupiranga), das 8h às 12h, de quarta a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos;
Subprefeitura Pirabeiraba: Rua Joinville, 13.500 – Pirabeiraba, das 7h30 às 12h e das 13h às 15h30, somente às segundas e terças-feiras, exceto em feriados e pontos facultativos.
Sede administrativa
Somente para assuntos administrativos.
Rua XV de Novembro, 3.950 – Bairro Glória.
Telefone: (47) 2105-1600